RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“NÃO VAMOS ENTRAR EM LOUCURAS”
Rádio Cova da Beira
O treinador do Sporting da Covilhã admite que o plantel pode não receber nenhum reforço durante o mercado de transferências de inverno. Apesar das saídas de Alexandre Hans e Erivelto no mês de Dezembro, José Augusto refere que a gestão tem de ser feita de forma inteligente.
Por Nuno Miguel em 03 de Jan de 2018
“Neste mercado temos de ser muito assertivos. Ele é sobretudo para as equipas que tem poder de compra e por isso temos de fazer uma gestão equilibrada e muito inteligente. Se o clube tivesse muito dinheiro tudo seria mais fácil, mas a realidade não é essa. Por isso vamos aguardar tranquilamente, sem entrar em loucuras. Primeiro temos que potenciar o que temos e estar a trazer só por trazer não vale a pena. Se chegar alguém terá de acrescentar qualidade”.
Questionado sobre o interesse na aquisição do avançado Kikas, que se tem distinguido esta época no Benfica e Castelo Branco, José Augusto refere que “quando um jogador está bem, há muita gente a quere-lo. Gosto do Kikas e gostos de muitos outros Kikas que andam por ai. São jogadores que o clube analisa e sabe bem o que quer”.   

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados