RCB/TuneIn
Terça, 23 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“TEMOS DE RESOLVER O PROBLEMA”
Rádio Cova da Beira
A câmara de Belmonte pretende avançar este ano com a requalificação das piscinas municipais descobertas na sede de concelho. Em 2017 foram feitas intervenções em Belmonte e em Caria para resolver problemas relacionadas com perdas de água, sobretudo durante os períodos de maior afluência. Mas se no caso de Caria a questão foi ultrapassada já em Belmonte o problema persiste.
Por Nuno Miguel em 03 de Jan de 2018
De acordo com o presidente da câmara de Belmonte “a piscina está muito bem colocada, os números de utilizadores comprovam que é uma estrutura que serve perfeitamente para as necessidades do nosso concelho mas está a ter perdas de água e isso é um problema que temos de resolver. Já tentámos no ano passado resolvê-lo tal como se resolveu em Caria mas não conseguimos. Por isso vamos recorrer ao serviço de técnicos nesta área que nos possam ajudar nesse sentido”. 
António Dias Rocha acrescenta que “temos de começar por identificar por onde é que está a ser perdida a água. Como sabem aquela piscina foi preparada para poder ser aquecida e pode ser esse um dos factores que contribui para as perdas. Vamos aguardar para ver o que nos dizem mas a nossa intenção é avançar com essa intervenção para que o problema esteja completamente resolvido na próxima época balnear”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados