RCB/TuneIn
Sábado, 11 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PREOCUPA??O SOCIAL
Na pr?xima segunda feira, a junta da Concei??o, na Covilh?, vai distribuir 130 cabazes ?s fam?lias carenciadas da freguesia. Uma iniciativa que est? inclu?da nas comemora??es do dia da padroeira.
Por César Duarte Ferreira em 11 de Dec de 2009

Carlos Martins, presidente da junta de freguesia da Conceição, sublinha “o grande esforço da autarquia para manter esta ajuda, às famílias, que infelizmente são cada vez mais”.

No Domingo a freguesia junta as crianças para a habitual festa de natal. Um espectáculo “que decorre no Teatro-Cine e vai contar com a participação de várias colectividades. Infelizmente pela primeira vez não vamos ter a Banda da Covilhã. O convite foi feito, mas o presidente declinou dizendo que já tinham coisas marcadas. Mas a verdade é para ser dita, têm coisas marcadas mas é para a noite e com um pouco de boa vontade, dois ou três músicos podia estar presentes”, referiu o autarca.

Ainda inserido nas comemorações e depois de José Manuel Amarelo, a freguesia vai homenagear o barbeito Telmino: “é uma forma de salientarmos o trabalho, de quem todos os dias vive e ajuda a freguesia com a sua actividade”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados