RCB/TuneIn
Terça, 23 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"É UMA MEDIDA ESSENCIAL PARA A REGIÃO"
Rádio Cova da Beira
Acabar com as portagens na A23 e A25. Era a prenda que o líder da bancada do Partido Socialista na Assembleia Municipal do Fundão gostaria de desembrulhar para a região. José Pina defende que a medida faria toda a diferença nestas zonas de Portugal.
Por Paulo Pinheiro em 02 de Jan de 2018

“A abolição das portagens seria uma excepcional prenda uma vez que iria permitir outro tipo de desenvolvimento económico e as famílias agradeceriam. É uma medida essencial para que outras e melhores empresas do “exterior” da região vissem este núcleo entre serras de outra forma e assim pudessem fazer os seus investimentos o que implicaria a criação de postos de trabalho”.

Para este novo ano, o eleito do PS fundanense deseja que a região não seja atingida por acidentes naturais que a fustigaram em 2017

“Considerando os trágicos acontecimentos que ocorreram ao longo do ano de 2017, particularmente no Verão, uma época livre de incêndios ou de outras catástrofes naturais seria óptimo, Já gora que chovesse porque este tempo de seca tem implicações extremamente negativas”, refere. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados