RCB/TuneIn
Sexta, 27 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FESTIVAL CANDIDATADO AO FUNDO AMBIENTAL
Rádio Cova da Beira
A direc√ß√£o da associa√ß√£o comercial e industrial do concelho do Fund√£o mostra-se convicta que a candidatura que vai apresentar ao fundo ambiental para a realiza√ß√£o do festival ‚ÄúCale‚ÄĚ e ‚ÄúSangriAgosto‚ÄĚ vai ser novamente aprovada.
Por Nuno Miguel em 01 de Jan de 2018
Depois de ter recebido um dos prémios do programa “Sê-Lo Verde”, do ministério do ambiente o presidente da direcção refere que as linhas traçadas pelo governo nesta área correspondem à estratégia traçada pela associação do Fundão “face aos itens que nós verificámos, nomeadamente que esteve presente na intervenção do ministro do ambiente, eu estou certo que a nossa candidatura vai ser aprovada. Aliás, no final da entrega de prémios, o director geral do fundo ambiental veio ter connosco para nos dar os parabéns e disse-nos que, de acordo com as regras, a nossa candidatura estaria previamente aprovada e eu quero acreditar que sim”.
No final da última assembleia geral da associação, Carlos São Martinho Gomes acrescentou que em 2018 a ACIF vai procurar elevar a fasquia de qualidade deste certame “vamos procurar que todos os operadores económicos que estão envolvidos neste festival elevem a qualidade da sua participação. Já verificámos este ano que a fasquia foi elevada e queremos que em 2018 essa capacidade de dignificar e de elevar o serviço que prestam seja reforçada para que as pessoas venham ao nosso festival e se sintam bem nele”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados