RCB/TuneIn
Terça, 23 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DESEJOS PARA 2018
Rádio Cova da Beira
O arranque da execução de vários projectos contemplados no plano estratégico de desenvolvimento urbano da Covilhã seria o melhor presente que o presidente da câmara da Covilhã gostaria de desembrulhar no novo ano.
Por Nuno Miguel em 31 de Dec de 2017
Vítor Pereira afirma que “o presente que eu mais gostava que fosse desembrulhado e oferecido era que as obras principais do plano estratégico de desenvolvimento urbano pudessem arrancar o mais rapidamente possível e que no final do ano já estivessem em adiantado estado de execução. Refiro-me ao centro de inovação cultural que vai requalificar totalmente o nosso teatro municipal, o centro de inovação empresarial que consiste na recuperação do antigo edifício da PSP e que vai ser direccionado para jovens licenciados que assim se podem fixar na nossa cidade e também o centro de inovação social que vai ser instalado no antigo liceu da Covilhã”.
O autarca covilhanense acrescenta que “há muitos outros nós que eu gostaria de desatar mas, de ano a ano, vamos abrindo os nossos presentes para conseguirmos que os nossos munícipes atinjam os índices de bem estar que o presidente da câmara deseja para todos eles”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados