RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDÃO PERDE COM LEÕES P.SALVO
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão perdeu esta tarde no Pavilhão Municipal, por 4-1, para 16ª jornada da Liga Sportzone em futsal. Esta é a 3ª derrota consecutiva da equipa comandada tecnicamente por Nuno Couto. Os fundanense mais uma vez mostraram que têm qualidade mas depois não conseguem traduzir em golos a supremacia que exerce sobre os adversários.
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de Dec de 2017

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE - 16ª JORNADA

 

A.D.FUNDÃO 1-4 LEÕES P. SALVO

 

Já se joga no Pavilhão Francisco José Tavares

 

5' 0-1 João Silva

 

Intervalo no pavilhão municipal com os Leões P.Salvo em vantagem no marcador, com o golo apontado aos 5', por João Silva.

 

21' 0-2 João Silva. Eskerda quis sair a jogar, perdeu a posse de bola para João Silva que aproveitou e marcou. Foi o segundo dos Leões de Porto Salvo.

 

27' Kiko viu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a equipa fundanense a jogar com quatro.

 

31'  1-2 Ricardinho.

 

36' 1-3 Cherif. 

 

A três minutos do final a equipa fundanense passa a jogar com guarda-redes avançado.

 

40' 1-4 Diogo. Perda de bola e remate para a baliza deserta.

 

Terminou o encontro com os fundanenses a somarem mais uma derrota para o campeonato. Erros crassos, falta de eficácia na concretização dos lances e falta de alguma sorte, estiveram na origem desta derrota perante uma equipa que tem bons executantes mas tem vindo a fazer um campeonato muito longe daquilo que seria expectável. A equipa de Nuno Couto foi sempre superior ao adversário, criou situações de finalização em numero razoável, mas os remates ou saiam para fora ou permitiam que Hélder Fernandes brilhasse na baliza adversária. 

 

Curiosamente, em termos classificativos, a equipa passou a ocupar o 6º posto da geral, contudo, passou também, a ter a companhia de mais quatro emblemas com o mesmo número de pontos (18): Lombos, Burinhosa, Belenenses e Rio Ave. No próximo sábado a Desportiva joga em Vila do Conde, com o Rio Ave, pelas 18 horas.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados