RCB/TuneIn
Domingo, 21 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AUDIÇÃO DE NATAL EM PENAMACOR
Rádio Cova da Beira
Sala cheia em Penamacor para a audição de Natal da escola “Geração Musical”. O projecto tem vindo a ser dinamizado em vários concelhos da região com o objectivo de promover a interpretação musical em guitarra, cavaquinho, acordeão, concertina, piano, bateria e ainda com aulas de zumba.
Por Nuno Miguel em 27 de Dec de 2017
Há três anos a ser dinamizado naquele concelho, o projecto tem vindo a crescer assim como a qualidade dos intérpretes. Facto que deixa muito satisfeito o seu coordenador “é a terceira vez que vimos a esta sala e ela tem estado sempre cheia e é o culminar de um trabalho que nós fazemos em que realizamos sempre audições no Natal e no final do ano lectivo. A audição que hoje aqui fizemos deixa-nos a todos muito orgulhosos porque percebemos a forma como temos vindo a evoluir e naturalmente que isso nos cria um entusiasmo maior para continuar”.  
Eduardo Geraldes acrescenta que ao nível da região há já diversos pólos desta escola a funcionar e a tendência passa por reforçar o número de inscritos “para além deste polo em Penamacor temos também dois polos a funcionar no concelho de Idanha, mais concretamente em Toulões e Medelim, e também temos um polo em Valverde del Fresno, em Espanha, com mais de uma dezena de alunos só de acordeão. As nossas portas estarão sempre abertas para quem se quiser juntar a nós e aprender um bocadinho de música”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados