RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
NOMEAÇÃO MOTIVA TROCA DE ARGUMENTOS
Rádio Cova da Beira
A nomeação de Joaquim Antunes como novo adjunto do presidente da câmara de Belmonte foi um dos temas que marcou a última reunião pública do executivo. Tudo porque a bancada da oposição considera que essa nomeação vai contribuir para um aumento da despesa do município e a situação acabou por originar uma troca de argumentos entre Luís António Almeida e António Dias Rocha.
Por Nuno Miguel em 26 de Dec de 2017
O vereador da coligação entre o PSD e o MPT sustenta que “não está em causa a pessoa, é uma nomeação legal, mas que vem contribuir para um aumento da despesa da câmara”. Luís António Almeida refere que “é uma pessoa que já foi presidente de junta, conhece bem a realidade do nosso concelho mas de qualquer forma aqui fica este nosso reparo”.
Facto que levou por presidente da autarquia a responder “se é legal para que é que estamos a perder tempo com isso. Eu tenho muita coisa para fazer”. António Dias Rocha acrescenta que “o senhor sabe bem que eu não tenho de lhe dar cavaco do adjunto. Fui simpático e educado ao dar-lhe competência dessa nomeação. É uma competência minha e eu assumo as minhas responsabilidades. O senhor terá de assumir as suas”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados