RCB/TuneIn
Domingo, 21 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PONTO RETIRADO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã não tomou nenhuma deliberação em relação à proposta de cancelamento de adesão à associação «Rude». O tema esteve agendado para a última reunião extraordinária do executivo mas acabou por não ser votado uma vez que foi apresentada uma proposta para ser retido da ordem de trabalhos.
Por Nuno Miguel em 23 de Dec de 2017
José Miguel Oliveira, vereador com o pelouro da administração geral e finanças, sublinha que o ponto acabou por ser incluído devido a um lapso dos serviços e garante que não é intenção da autarquia deixar de ser associada da «Rude» “não é isso que se passa. Obviamente que há um conjunto de elementos que ainda não estão em posse da câmara municipal e não é possível que o município se pronuncie sobre algo de que ainda não tem total conhecimento. Houve aqui por parte dos serviços um lapso na elaboração desta proposta e o ponto acabou por ser retirado da ordem de trabalhos”.
Ainda assim o vereador na autarquia covilhanense admite que há algumas situações que devem ser esclarecidas e por isso o assunto pode vir a ser novamente agendado para deliberação do executivo “a associação enviou uma carta à câmara municipal da Covilhã a exigir o pagamento da sua quota anual, que tem um valor de 42 mil euros, e com base nesse pedido de pagamento os serviços agiram em conformidade. Admito que existiu um lapso no que diz respeito à interpretação dessa missiva mas não estou com isto a dizer que o assunto, no futuro, não possa vir a ser alvo de discussão ao nível do órgão”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados