RCB/TuneIn
Domingo, 22 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EMPDS: PRESIDENTE CONTINUA EM FUNÇÕES
Rádio Cova da Beira
Joaquim Costa foi reconduzido na presidência do conselho de administração da empresa municipal de Belmonte para os próximos quatro anos. O anúncio foi feito na última reunião pública do executivo onde também foi aprovado o relatório de gestão da empresa relativo ao primeiro semestre deste ano.
Por Nuno Miguel em 23 de Dec de 2017
António Dias Rocha sublinha que “esta empresa tem uma responsabilidade grande que é a gestão de todos os espaços museológicos do concelho e entendo que tem cumprido a sua missão quer em termos da administração quer em termos de funcionários que tem tido as melhores referências. Nesse sentido há apenas uma alteração ao nível do seu órgão de gestão e aquilo que espero é que possa ser dada continuidade ao trabalho que está a ser feito”.
No que respeita ao restante conselho de administração, João Pedro Esteves mantém-se em funções. Já Vítor Teixeira, administrador da empresa desde a sua criação, é substituído por Vítor Nunes. Uma opção que o presidente da câmara de Belmonte justifica “o senhor Vítor Teixeira assumiu uma nova situação de trabalho na santa casa da misericórdia e achou que já era tempo de sair da empresa e eu aceitei isso perfeitamente. Estou muito confiante no trabalho que o novo administrador vai efectuar na empresa municipal”

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados