RCB/TuneIn
Domingo, 21 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“TODOS TEM DE ESTAR DISPONÍVEIS”
Rádio Cova da Beira
Vítor Pereira considera que todos os presidentes de câmara que integram a comunidade intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela tem de estar disponíveis a assumir a presidência do órgão. Questionado pela RCB sobre a hipótese de voltar a ocupar o cargo, que já desempenhou entre 2014 e 2015, o autarca covilhanense é peremptório.
Por Nuno Miguel em 21 de Dec de 2017
“Eu não me quero pronunciar sobre a minha disponibilidade porque entendo que todos devem estar disponíveis em querer arranjar uma boa discussão. Falar em nomes na praça pública é o prior serviço que podemos prestar a esta causa. Neste momento isso é o menos importante”.  
A eleição da nova estrutura dirigente da CIM e também a nomeação dos secretários executivos vai decorrer no início do próximo ano, depois de todas as assembleias municipais elegerem os seus representantes para a nova assembleia da comunidade. Vítor Pereira sustenta que “esta é uma questão sensível e muito importante; estamos a falar de um conselho intermunicipal que representa um conjunto populacional muito importante e todas as decisões tem de ser muito bem ponderadas. A pressa pode ser inimiga das melhores soluções e por isso estamos todos em franco diálogo para chegar a uma composição equilibrada do que será o futuro elenco da comunidade e também dos seus secretários executivos”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados