RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CDC INAUGURA NOVO PISO NO PAVILHÃO
Rádio Cova da Beira
Integrado no programa comemorativo do 85º aniversário (2 de dezembro), o Clube Desportivo da Covilhã (CDC) inaugurou no passado fim-de-semana o novo piso do pavilhão gimnodesportivo. A obra contou com o apoio financeiro do IPDJ e CCD Académico dos Penedos Altos da Covilhã e custou 30 mil euros. O Instituto Português do Desporto e Juventude deu metade da verba.
Por Miguel Malaca em 21 de Dec de 2017

O evento teve a presença dos presidentes da Câmara Municipal da Covilhã Vitor Pereira e União de Freguesias Covilhã/Canhoso Carlos Martins.

 

"Esta inauguração foi um sonho de muitos anos tornado realidade e estes apoios que tivemos do IPDJ e Académico dos Penedos Altos foram fundamentais para que a obra fosse concluída, senão seria impossível realizá-la. Agora esperamos também poder contar com a Câmara Municipal da Covilhã e União de Freguesias Covilhã/Canhoso, para podermos concluir a requalificação do pavilhão, nomeadamente com a colocação de um novo telhado e de uma nova vedação, requalificar os balneários e adquirir duas novas tabelas de basket, cujo valor rondará pouco mais de 100 mil euros." Refere Filipe Antunes, presidente do CDC à RCB.

 

Miguel Rebelo, acrescenta também à Rádio Cova da Beira que " estou muito satisfeito e feliz por ver esta obra concluída, algo que o CDC já precisava à muito tempo e é bom também para o nosso bairro (Penedos Altos), voltar a ter movimento de pessoas a caminho do pavilhão. Gostamos de ajudar e por isso vamos também poder usufruir daquele espaço, uma vez que a nossa secção de patinagem artística vai começar a treinar e a realizar festivais no pavilhão do CDC. É bom para todos e agora só esperamos que as entidades oficiais nos ajudem no futuro, pois ainda faltam realizar mais obras na infraestrutura desportiva." Disse o presidente do CCD Académico dos Penedos Altos.

 

Em termos desportivos o Clube Desportivo da Covilhã tem esta temporada (2017-2018) uma parceria com a Academia de Minibasket da Universidade da Beira Interior, na modalidade de basquetebol nos escalões de formação.

 

 

 

foto: CMC 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados