RCB/TuneIn
Domingo, 22 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PRESIDENTE DA CMP NOMEIA ILIDIA CRUCHINHO CHEFE DE GABINETE
Rádio Cova da Beira
Ant√≥nio Beites acaba de nomear a ex-vereadora Ilidia Cruchinho sua chefe de gabinete. O despacho de nomea√ß√£o j√° seguiu para publica√ß√£o em Di√°rio da Rep√ļblica.
Por Paula Brito em 20 de Dec de 2017

“Trata-se de uma pessoa que trabalhou comigo durante quatro anos, de competência devidamente reconhecida e que irá continuar a trabalhar, neste momento debaixo da minha dependência, em prol da defesa intransigente dos interesses do concelho de Penamacor. A nomeação agora produzida não incorre em qualquer incompatibilidade legal para as funções para que foi designada, pelo que, neste momento já se encontra em funções como chefe de gabinete.” Justifica o autarca em declarações à RCB.

Quanto ao comunicado emitido já esta semana pelo movimento independente “Penamacor no coração” a reafirmar a ilegalidade de Ilidia Cruchinho na câmara municipal enquanto vereadora, o autarca é peremptório:

“Eu creio que se alguém deve esclarecer esse assunto e que se calhar o devia fazer, é quem profere essas declarações, quem tem continuado a alimentar uma situação completamente vergonhosa. Acho que essas pessoas, em vez de andarem refugiados na toca, que expliquem o que é que lhes vai na alma, o que é que têm contra. Porque a política faz-se disto, de transparência e muita honestidade nos processos que se calhar foram princípios que num passado recente não existiram, mas não me compete a mim comentar situações anteriores ao exercício do meu anterior mandato.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados