RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: FRANCISCO MATOS PRESIDENTE NO VALONGO
Rádio Cova da Beira
Francisco Matos antigo presidente do Benfica e Castelo Branco e ex-dirigente da AF Castelo Branco, foi eleito no passado fim-de- semana presidente da direcção do Bairro Valongo, sucedendo no cargo a José António Saraiva. Candidato único ao acto eleitoral, o novo líder do clube albicastrense foi eleito por unanimidade (47 sócios votantes). O mandato será de dois anos.
Por Miguel Malaca em 20 de Dec de 2017

Quanto aos objectivos, Francisco Matos refere à comunicação social que " queremos continuar o bom trabalho em termos de futebol de formação e tentar implementar algumas novas ideias, sempre com o intuito de melhorar. Queremos também criar mais condições para que os sócios estejam cada vez mais presentes. Estamos abertos a novas ideias e projectos, desde que sustentáveis."

 

O novo presidente do clube albicastrense acrescenta ainda que" há intenção no aspecto social e vamos fazer uma abordagem junto do bairro para perceber necessidades, saber se há vontade de criar algo. Voltando ao desporto, e quanto ao futebol sénior, para já não é opção". Conclui Francisco Matos.

 

Recorde-se que o dirigente suspendeu o actual mandato de vice-presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, devido a incompatibilidades de funções no Bairro do Valongo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados