RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“É UMA POSSIBILIDADE”
Rádio Cova da Beira
Vítor Pereira admite a hipótese de ser candidato à presidência da comissão política do PS da Covilhã. O acto eleitoral vai decorrer no final de Janeiro e o actual presidente da câmara municipal, que já presidiu àquele órgão em vários mandatos, admite a possibilidade de avançar com uma lista depois de o actual líder da concelhia, Carlos Martins, ter tornado público que não se recandidata ao cargo.
Por Nuno Miguel em 20 de Dec de 2017
“É uma possibilidade mas eu penso que neste momento o menos importante é saber quem é que protagoniza a candidatura. O mais importante é abrir o partido à sociedade, refresca-lo, trazer mulher e homens com mais ideias. É um imperativo que o PS se abra mais à sociedade porque é o maior partido do concelho da Covilhã, tem bons quadros mas é importante que esse trabalho continue a ser feito e isso implica ainda uma maior abertura do partido à sociedade e que deve ser uma rectaguarda importante de todos aqueles que representam, o PS nos diferentes órgãos do nosso concelho”.  
Recorde-se que em declarações à RCB, Carlos Martins afirmou que tinha convidado um militante com responsabilidades para aceitar o desafio de se candidatar à liderança da concelhia. Questionado sobre se esse convite lhe foi endereçado, Vítor Pereira não quis alargar-se em comentários “não vou falar muito sobre isso; dentro do PS nós consideramo-nos todos muito uns aos outros e por isso os convites, as solicitações ou os estímulos devem ser bem enquadrados e ponderados. Tenho a certeza que na devida altura cada um de nós vai assumir a sua responsabilidade”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados