RCB/TuneIn
Sexta, 19 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: ERIVELTO E HANS DEIXAM A SERRA
Rádio Cova da Beira
O Sp. Covilhã emagrece o plantel após a saída no final da passada semana de dois jogadores. O avançado vai prosseguir a carreira na Colômbia enquanto o central é devolvido à procedência, isto é, ao Desportivo das Aves. O ponta de lança brasileiro de 29 anos rescindiu amigavelmente contrato com o clube, onde apenas marcou dois golos esta temporada ao Benfica B e Vizela, em oito jogos realizados.
Por Miguel Malaca em 19 de Dec de 2017

Erivelto, deixa assim o Sp. Covilhã, algo que já era esperado, uma vez que, nos últimos encontros não tinha sido convocado pelo técnico José Augusto.

 

A decisão está certamente relacionada com o processo disciplinar instaurado ao atleta, por alegado comportamento inadequado fora das quatro linhas.

 

Recorde-se que pelos serranos, Erivelto foi o melhor marcador da II Liga, em 2014-2015, com 26 golos em 50 partidas.

 

A outra baixa anunciada é a do central brasileiro Alexandre Hans, que se encontrava cedido pelo Aves, e agora é devolvido com apenas cinco minutos de utilização pelos leões da serra.

 

Perante estas saídas, existe a possibilidade de, na reabertura de mercado em janeiro, o clube possa proceder a ajustes no plantel.

 

Entretanto, o Sp. Covilhã continua a preparar a recepção ao Gil Vicente.

 

O último jogo de 2017 dos serranos (jornada 18 da II Liga) realiza-se esta quinta-feira ás 15 horas com relato na RCB.

 

Raúl e Índio estão em dúvida para a partida devido a lesão.

 

O central Zarabi regressa ao lote dos convocados após ter cumprido um jogo de suspensão frente à Académica de Coimbra (derrota por 2-0) no passado fim-de-semana. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados