RCB/TuneIn
Segunda, 15 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AMDF DEDICOU CONCERTO À EX-VEREADORA
Rádio Cova da Beira
Concerto de Natal do polo de Penamacor da Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF), no sábado à noite, foi de agradecimento e homenagem a Ilidia Cruchinho por ter estado desde a primeira hora com o projecto que nasceu há 12 anos em Penamacor, justificou o director da Academia Fundanense. João Correia, diz que a ex-autarca foi a âncora onde o projecto.
Por Paula Brito em 19 de Dec de 2017
 

 “Nós temos memória, sabemos aqueles que ajudaram a construir projectos, que estiveram nos projectos durante todo o seu percurso, nos momentos bons e nos momentos menos bons, mas que sempre foram uma âncora em que nós conseguimos encontrar apoio no concelho de Penamacor e a Dra. Ilidia representou para nós essa âncora. O mínimo que podíamos fazer no momento em que ela, por opção, resolve cessar funções é reconhecer o trabalho que ela fez, a forma como o fez, o empenho que dedicou ao projecto e agradecer-lhe.”

Para a ex-vereadora com o pelouro da cultura na câmara municipal de Penamacor, a noite foi de emoções.

“Foi sem dúvida uma noite de muita emoção porque este é um projecto que me é muito querido, é como um menino que vimos nascer e crescer e com este concerto, sempre com grande qualidade, nós sentimo-nos emocionados, e sendo também um concerto de homenagem é ainda maior a emoção porque sentimos que o nosso trabalho e dedicação é reconhecido pelos outros.”

Quanto ao seu futuro, Ilidia Cruchinho não adianta pormenores das novas funções mas garante o empenho de sempre com tudo o que disser respeito a Penamacor.

“As pessoas sabem que podem continuar sempre a contar comigo, tudo aquilo que for para beneficiar o nosso concelho e Penamacor eu estarei cá”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados