RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: CASTELO BRANCO VAI TER KART√ďDROMO
Rádio Cova da Beira
A Escuderia Castelo Branco congratula-se com a promessa do Munic√≠pio albicastrense e acredita que em meados de 2018 o kart√≥dromo da cidade vai ser inaugurado. As obras j√° come√ßaram e v√£o durar cerca de 180 dias. Trata-se sem d√ļvida de "um sonho tornado realidade e uma mais-valia para a promo√ß√£o do desporto motorizado local e regional", assim consideram os respons√°veis do clube.
Por Miguel Malaca em 18 de Dec de 2017

Para o presidente da Escuderia Castelo Branco, o início das obras tem um carácter simbólico muito forte, referindo que " estamos muito satisfeitos com o início dos trabalhos para a construção do kartódromo em Castelo Branco, uma infraestrutura que irá, por certo, dinamizar o desporto que é o ADN da Escuderia. Congratulamo-nos com a visão do presidente da Câmara , o Dr. Luís Correia, que não só tem apoiado de forma inequívoca as iniciativas da Escuderia como vê o potencial que o kartódromo pode ter na região, seja a nível desportivo, seja a nível económico. É nossa intenção dinamizar esta infraestrutura no sentido de a tornar agregadora e um pólo que convide à prática desportiva dos pilotos da região e do país." Disse António Sequeira.

 

Luís Correia, por seu lado, afirma que " a construção do kartódromo insere-se na nossa estratégia de, através da nossa parceria com a Escuderia, aproveitar o capital associado do desporto motorizado para promover o desenvolvimento da prática desportiva e, essencialmente, o económico. Sabemos que ter um complexo desta natureza não significa, por si só, o garante desse desenvolvimento, mas temos a consciência que é possível rentabilizar o investimento agora realizado, em boa parte pelo dinamismo da Escuderia Castelo Branco". Disse o edil do Município de Castelo Branco, em nota de imprensa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados