RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“NÃO É ALTURA DE FALAR EM MUDANÇAS”
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal da Covilhã considera que é prematuro abordar quaisquer mudanças na presidência dos conselhos de administração das três municipais. Actualmente Vítor Pereira lidera a administração das “Águas da Covilhã” e da “Icovi” enquanto que Jorge Patrão preside ao “Parkurbis”.
Por Nuno Miguel em 17 de Dec de 2017
Questionado pela RCB sobre a manutenção deste quadro no novo mandato autárquico, Vítor Pereira sublinha que a questão está a ser avaliada e remete para mais tarde a decisão “não é esta a altura para falar em quaisquer mudanças. A seu tempo vai verificar-se uma recomposição dos membros dos órgãos dessas empresas e neste momento não há necessidade de correr. Estamos a ponderar toda a situação e gerar os equilíbrios necessários para que as coisas funcionem bem. É isso que queremos”.
De acordo com o autarca “mais importante que falar em pessoas são as estratégias e os objectivos que nos propomos atingir em termos do trabalho dessas empresas e é esse o rumo que estamos a trilhar. Claro que as pessoas são importantes na medida em que são elas que vão implementar essas estratégias mas não há necessidade nenhuma de tratar esse assunto de sopetão”.
A autarquia covilhanense reúne esta segunda-feira, com carácter extraordinário, para aprovar as grandes opções do plano para 2018. Ao que a RCB apurou, o valor do orçamento é de 47 milhões de euros.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados