RCB/TuneIn
Segunda, 23 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PERABOA: OPOSIÇÃO VAI PEDIR MAIS ESCLARECIMENTOS
Rádio Cova da Beira
O líder da bancada do movimento “Acima de tudo Peraboa” promete deslocar-se esta segunda-feira à junta de freguesia para pedir esclarecimentos sobre uma alegada carta de despedimento que terá sido enviada à funcionária administrativa da autarquia.
Por Nuno Miguel em 17 de Dec de 2017
O tema aqueceu os ânimos na última reunião da assembleia de freguesia e onde Eduardo Brás acusou o presidente da junta de estar a faltar à verdade “é do conhecimento geral da população que a funcionária que está na junta recebeu uma carta de despedimento. Quando o senhor presidente da junta diz que não tem conhecimento dessa carta é completamente falso. Se ele não tem conhecimento do que se passa dentro da junta e se a funcionária recebe a carta alguma coisa está mal. É porque alguém manda na junta que não ele. Aquilo que nós vamos fazer é pedir mais esclarecimentos e segunda feira estarei na junta a pedir todos os documentos necessários para rever este caso”.
Na resposta o presidente da junta de freguesia de Peraboa não se alonga em comentários sobre a matéria. No entanto Sílvio Dias afirma que “nesta assembleia fui confrontado com a existência de uma carta de despedimento mas eu não tenho nenhum conhecimento disso”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados