RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENTATLO MODERNO: JULIANA (PCC) CONVOCADA
Rádio Cova da Beira
Juliana Guerreiro, atleta do Penta Clube da Covilhã foi novamente convocada pela Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno para representar Portugal no próximo sábado no Campeonato Nacional de Espanha. A prova realiza-se em Guadalajara (Madrid). A jovem covilhanense irá participar no escalão de Sub 19, no formato de Tetratlo Moderno nas provas de Esgrima, Natação, e Laser Run.
Por Miguel Malaca em 14 de Dec de 2017

A presença de Juliana Guerreiro neste campeonato servirá também para continuar a ganhar ritmo competitivo e melhorar a sua performance (enquanto suplente na Qualitativa), tendo em vista a participação no Mundial de Sub 19 para o Youth Games de Buenos Aires (Argentina), em junho de 2018.

 

Entretanto a atleta do Penta Clube da Covilhã não pára, tendo estado no passado fim de semana no Velódromo de Sangalhos - Centro de Alto Rendimento - Anadia, onde participou no Troféu Marquês do Funchal, na modalidade de Pentatlo Moderno.

 

Juliana Guerreiro disputou a prova no formato de Tetratlo Moderno com mais 26 atletas, obtendo o 16º lugar na Geral Individual (3ª atleta feminina) com 814 pontos.

 

Por modalidades:

 

Esgrima: 8 V / 18 D

 

Natação (200m Livres) - Tempo de 2'46''88

 

Laser Run (4x800m):  Tempo de 14'33''94.

 

Esta competição serviu também como Prova de Controlo 1, com vista ao Ranking Sub 19 para o apuramento do Campeonato do Mundo da categoria, que se realiza em Portugal no mês de abril de 2018.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados