RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: D√ĀRIO GASPAR DEIXA ADF
Rádio Cova da Beira
"Apesar da tristeza sentida, já não estava bem no clube após a saída de Travassos. Foi uma pena as coisas não terem corrido bem. Depois de 10 anos ao serviço da ADF saio a bem e de consciência tranquila do clube. Não foi nada fácil. Desejo as maiores felicidades a todos para a restante época. Espero voltar um dia". Disse à RCB o ex- técnico.
Por Miguel Malaca em 13 de Dec de 2017

Na hora da saída da AD Fundão, o ex-treinador deixa ainda através da RCB uma mensagem de apoio à equipa e de agradecimento a todos aqueles com quem trabalhou na última década no clube beirão.

 

" A primeira palavra é de agradecimento a todos aqueles que me ajudaram ao longo destes dez anos quando entrei no clube. Aprendi muito e conseguimos alcançar resultados extraordinários com destaque para a conquista da Taça de Portugal e a subida da equipa de juniores A ao campeonato nacional, por exemplo, para além de termos colocado todos os escalões na prática do futsal. Depois quero também desejar as maiores felicidades à equipa sénior e à equipa técnica liderada por Nuno Couto e pelo João Nuno, pois o sucesso deles será também o meu, porque este é o clube do meu coração e da minha terra. Serei mais um para ajudar na bancada. Espero voltar um dia." Disse Dário Gaspar.

 

O treinador fundanense, com Nível 3 em Futsal, espera agora dar início a um novo projecto ligado à modalidade na próxima temporada.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados