RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LE√ēES DA FLORESTA PODE FECHAR ESTE ANO
Rádio Cova da Beira
A not√≠cia caiu que nem uma bomba na colectividade e foi transmitida como tal. O Departamento de Urbanismo do Munic√≠pio da Covilh√£ enviou h√° tr√™s semanas um of√≠cio ao CCD Le√Ķes da Floresta dizendo que caso o clube n√£o fa√ßa obras de requalifica√ß√£o na sede at√© final do ano, ter√° de fechar as portas. O presidente do clube considera a decis√£o "injusta e uma afronta, pois a culpa √© exclusiva da C√Ęmara".
Por Miguel Malaca em 12 de Dec de 2017

António Jerónimo acrescenta à RCB que "o clube não tem as verbas necessárias para iniciar as obras, pois o Município da Covilhã ainda não entregou a totalidade dos 29.900 euros do orçamento participativo ganho em 2015, apenas nos deu 8 mil".

 

O dirigente associativo acrescenta que "não entendo a decisão e sentimos-nos desiludidos pelos executivos liderados por Carlos Pinto e Vitor Pereira na qual nos últimos 10 anos nada fizeram para que o clube tenha nesta altura a sede legalizada".

 

O presidente dos Leões da Floresta conclui dizendo que "caso não tenha esta questão resolvida em breve, não serei candidato às eleições de janeiro para o biénio 2018-2020, pois não tenho a certeza que a sede continue aberta até final do ano. É de todo impossível começar as obras nesta altura, não temos dinheiro, e atenção temos um acordo com a pessoa que está a explorar o bar até 2018, e se fecharmos as portas teremos que indemnizá-lo em muito dinheiro".

 

CCD Leões da Floresta que realiza no próximo dia 31 de dezembro mais uma edição da Corrida de S. Silvestre.

 

A prova aberta a todos os escalões masculinos e femininos começa às 10 horas junto à sede do clube.

 

A meta estará instalada na Praça do Município da Covilhã.

 

Município da Covilhã, União de Freguesias Covilhã/Canhoso e Associação de Atletismo de Castelo Branco apoiam o evento.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados