RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: INCÊNDIO DESTRÓI PARCIALMENTE HABITAÇÃO
Rádio Cova da Beira
Incêndio urbano no Fundão, na última noite, destruiu parcialmente habitação devoluta na Rua Luís António Magalhães, entre o largo N. Sra. Da Conceição e o largo do Chafariz das Oito Bicas.
Por Paula Brito em 07 de Dec de 2017

Quando os bombeiros chegaram ao local a casa já estava tomada pelas chamas como confirmou à RCB o comandante da corporação José Sousa.

“a casa estava totalmente a arder na parte superior, toda tomada pelas chamas, parte do telhado já tinha caído, as chamas já se tinham propagado ao andar inferior, este foi o cenário que nós encontrámos.”

Os bombeiros dominaram as chamas e impediram que o fogo se propagasse às habitações contíguas.

“o perigo esteve iminente mas devido à boa e rápida intervenção dos bombeiros conseguimos evitar que o fogo e propagasse às casas adjacentes, ficou confinado à casa onde deflagrou.”

A casa estava devoluta e não houve feridos a registar apesar de populares afirmarem que viam entrar uma pessoa para lá, o comandante não confirma se estaria alguém no interior na altura em que o fogo deflagrou.

“Temos a informação do público que viam entrar uma pessoa para lá, não sei se nesse momento estaria no interior ou não, não conseguimos apurar essa informação. Não temos conhecimento de feridos.”

No local estiveram 14 veículos e 46 bombeiros, parte deles foi mobilizado entretanto para um outro incêndio urbano que deflagrou já passava da meia noite nas traseiras dos Correios e que ficou confinado à chaminé.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados