RCB/TuneIn
Quinta, 15 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
APAE CAMPOS MELO HOMENAGEIA ACTORES DA BEIRA
Rádio Cova da Beira
No próximo sábado, dia 9 de Dezembro, pelas 12h30, no âmbito do Convívio de Natal/festival da doçaria conventual, a Associação dos Antigos Professores, Alunos e Empregados (APAE) da Escola Campos Melo da Covilhã, com sede na praça do município, promove uma tertúlia sobre o percurso profissional de dois actores da freguesia de Peraboa (Covilhã): Hélder Gamboa e Ângela Pinto.
Por Paulo Pinheiro em 06 de Dec de 2017

A actriz Ângela é um rosto conhecido da TV portuguesa e Hélder Gamboa está ligado à formação de actores, na companhia de teatro - Tenda. Para o presidente da APAE, Pedro Silveira, este é um encontro de amigos

 " O Hélder e a Ângela são um casal de actores fantásticos e são das Beiras, de Peraboa. São, sem dúvida, uns excelentes profissionais. Queremos conhecer os nossos amigos, e tentar descobrir o mundo da representação, do teatro urbano, bem como o universo da televisão. Vai ser um encontro de amigos. Simultaneamente, vamos promover um doce conventual da Covilhã, as afamadas gargantas de Freira. Teremos dois momentos musicais promovidos pela EPABI”, afirma. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados