RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS DISPONÍVEL PARA NOVA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
Rádio Cova da Beira
Em comunicado, a comissão política concelhia do PS do Fundão diz que os membros do PS estão disponíveis para uma nova reunião extraordinária da assembleia de freguesia do Fundão, ainda no decorrer deste ano, com o intuito de resolver o problema criado depois da reprovação da rectificação do orçamento na última assembleia.
Por Paula Brito em 06 de Dec de 2017
 

Em comunicado o PS diz que está solidário com os trabalhadores e com todos os agentes económicos afectados com esta situação e repudia “de todo as acusações de irresponsabilidade parte da DAR”.

O PS reitera os argumentos já invocados pelo presidente da assembleia de freguesia, quer na não aceitação da substituição do elemento da lista DAR que “nem sequer cumpriu com os pressupostos legais para proceder à substituição do elemento em falta”, quer nas acusações de eleitoralismo “o desvio orçamental em causa estava previsto uma vez que o mesmo resulta de diversas obras realizadas no período que antecedeu as eleições”.

O PS termina o comunicado mostrando disponibilidade para resolver a situação numa nova assembleia de freguesia extraordinária a realizar ainda este mês.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados