RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO: MANUEL FREXES CRITICA PS
Rádio Cova da Beira
O presidente da comissão política distrital de Castelo Branco do Partido Social Democrata acusa o Partido Socialista de ser o responsável pelo concelho não ter ensino superior.
Por Paulo Pinheiro em 05 de Dec de 2017

Manuel Frexes, que falava este fim-de-semana, na sede do PSD fundanense, durante a sessão com jovens sociais-democratas que contou com a presença de Pedro Santana Lopes, disse que "o Fundão precisa do PSD e o Fundão do futuro tem que contar com o Partido Social Democrata". O ex-presidente da CMF destacou o trabalho feito ao longo dos últimos anos pela câmara municipal gerida pelos social-democratas "agarrámos as oportunidades, providenciámos as necessidades básicas e fizemos um trabalho de afirmação do concelho, que recebemos quase em estado medieval".

 

Para o ex-chefe da autarquia, ao Fundão falta uma âncora fundamental: o ensino superior. Manuel Frexes recordou o processo da criação de uma escola superior de turismo

 

"Tínhamos uma política integrada para o desenvolvimento do turismo. Conseguimos que o então Governo chefiado por Pedro Santana Lopes aprovasse uma escola superior de turismo para o Fundão. Se hoje o Fundão não tem ensino superior, posso dizê-lo claramente, é por única e exclusiva culpa do Partido Socialista, porque o foi o PS que mal ascendeu ao poder boicotou esse grande projecto de desenvolvimento do Fundão".

 

Na intervenção efectuada, Manuel Frexes deixou também críticas à gestão o actual Governo

 

"É conversa fiada. É uma gestão que não cuida do futuro, não governa para o futuro dos portugueses, governa para a sua popularidade e para a sua sobrevivência", disse.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados