RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESCUDERIA CB RENOVA PARCERIA COM FUNSPEED
Rádio Cova da Beira
A Escuderia Castelo Branco vai continuar a apoiar a Funspeed no seu projecto desportivo e de engenharia no ano de 2018. A instituição albicastrense que promove o desporto motorizado na região irá continuar assim a ser o suporte da equipa fundanense que constrói fórmulas na velocidade a nível nacional.
Por Miguel Malaca em 04 de Dec de 2017

Cinco anos após a sua criação, a Funspeed procura agora reforçar os bons resultados alcançados na época que agora finaliza, isto é, mostrar em pista, os projectos de engenharia criados com competência na Beira Baixa.

 

Neste ano, o fórmula pilotado por Hugo Hernandez esteve em destaque na prova Fórmula Ford Portugal vencendo várias corridas na sua categoria.

 

Em nota à comunicação social, Jorge Domingues refere que " a Escuderia Castelo Branco tem acompanhado e apoiado o projecto Funspeed Racing, desde a sua génese, e pretende renovar o apoio à equipa beirã para o ano de 2018, no âmbito das competências e objectivos da Escuderia, reforçando a divulgação e o acompanhamento das actividades e vivências da Funspeed Racing para o próximo ano e contribuindo para o enriquecimento do desporto automóvel na nossa região", afirmou um dos mentores da equipa.

 

Quanto ao presidente da Escuderia Castelo Branco, o dirigente reafirma que "é com orgulho que nos associamos a um projecto que, para além de se destacar a nível desportivo, ainda cria valor técnico. Se a isso associarmos as vitórias, então só nos podemos congratular por termos uma estrutura na região que faz um trabalho de grande qualidade técnica e cheio de valor". Conclui António Sequeira.

 

A Funspeed Racing nasceu no Fundão (distrito de Castelo Branco) em 2013, pelas mãos e paixão pelo mundo automóvel de Jorge Domingues e Paulo Dias.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados