RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“JÁ FOI FEITA ALGUMA COISA?”
Rádio Cova da Beira
O líder da bancada da oposição na câmara municipal de Belmonte quer saber quais os passos que o actual executivo tem vindo a dar no sentido de concretizar o alargamento do perímetro do regadio da Cova da Beira até à freguesia de Maçainhas.
Por Nuno Miguel em 03 de Dec de 2017
Recentemente parte da zona de Colmeal da Torre passou a ser abrangida pelo investimento. Agora, sublinha Amândio Melo, importa saber o que está a ser feito para que todo o concelho seja abrangido por um perímetro de rega “sabemos que já foram feitos os 150 hectares que estavam previstos mas também sabemos que não há uma cobertura completa das necessidades e por isso importa saber o que é que a câmara já fez para que o regadio seja prolongado até Maçainhas, que é uma zona com aptidões agrícolas muito interessantes”. 
Na resposta, o presidente da câmara de Belmonte sublinha que “eu nunca vi nenhum projecto tendo em vista o alargamento do perímetro de rega para Maçainhas; dizem-me que ele existe mas eu nunca o vi. Já tive encontros com responsáveis da associação de regantes que me disseram que a conduta não está dimensionada para poder ir mais além. Há outras pessoas que me dizem que sim, mas teremos de falar com quem de direito sobre essa matéria. Lá chegaremos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados