RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
APOSTA INTERROMPIDA
Rádio Cova da Beira
O novo executivo da junta de freguesia da Capinha já decidiu que a aposta realizada nos últimos anos pela autarquia com a dinamização da “Aldeia Natal” não vai ter continuidade. Em declarações à RCB o novo presidente da autarquia, Vítor Fernandes, afirma que este projecto trazia despesas muito elevadas para a Capinha. Há verbas de edições anteriores que ainda não foram pagas e por isso foi decidido interromper esta aposta.
Por Nuno Miguel em 03 de Dec de 2017
“Esse é um projecto que está completamente fora de questão. Não vamos realizar a aldeia natal. Era um projecto que só trazia despesas brutais para a freguesia e que nem todas estão pagas. Este executivo tem despesas para pagar desde 2014. Mudava-se de fornecedor, este ano ficava-se a dever a um e no ano seguinte ficava-se a dever a outro. Era assim que a aldeia Natal andava a funcionar. Eu e o meu executivo não compactuamos com uma situação dessas e como tal não vamos realizar essa iniciativa”. 
Vítor Fernandes acrescenta que a junta de freguesia vai pensar num outro tipo de evento para dinamizar a Capinha durante a quadra natalícia mas com um modelo totalmente diferente do anterior “vamos pensar num evento de outro tipo e a seu tempo vamos anunciá-lo. Este ano queremos assinalar a quadra com a realização de um concerto na igreja e estamos a tentar realizar uma parceria nesse sentido mas a aldeia Natal está fora de questão”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados