RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
OBRAS PRONTAS NO VERÃO
Rádio Cova da Beira
A requalifica√ß√£o do centro de sa√ļde de Penamacor estar√° conclu√≠da antes do pr√≥ximo Ver√£o. As obras j√° come√ßaram e segundo Ant√≥nio Beites v√£o melhorar as condi√ß√Ķes de comodidade, para utentes e funcion√°rios, tornar o edif√≠cio mais eficiente do ponto de vista energ√©tico, aproveitar melhor o espa√ßo e dot√°-lo de novas val√™ncias.
Por Paula Brito em 03 de Dec de 2017
 

“O centro de saúde vai ter uma requalificação integral no rés do chão, desde a recepção à climatização do imóvel que abrange também o primeiro andar. Vais ser instalado um elevador e no primeiro andar haverá obras consideráveis com a criação de uma moderna ala de fisioterapia, uma valência que não existe no concelho de Penamacor.”

Segundo o presidente da câmara de Penamacor as obras estão a decorrer por fases e vão permitir o funcionamento em simultâneo do centro de saúde.

“As obras estão faseadas, neste momento iniciaram-se pelas urgências e só quando esta ala estiver concluída é que se passará para a próxima, ou seja, as obras vão decorrer sempre com o centro de saúde em funcionamento. A nossa estimativa é que quando chegarmos ao próximo Verão tenhamos um edifício totalmente requalificado e com as novas valências.”

A obra está orçada em 440 mil euros e é comparticipada em 349 mil por fundos comunitários.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados