RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: "RECONHECER ÁREAS DE POTENCIAL INVESTIMENTO NO CONCELHO"
Rádio Cova da Beira
Foi um dos propósitos da reunião de trabalho entre a presidente Câmara de Comércio, de Indústria e Serviços Suíça-Portugal (CCISSP) e o presidente da câmara Municipal da Covilhã, que decorreu nos Paços do Concelho. O encontro terminou a visita que, esta semana, os responsáveis da (CCISSP) efectuaram àquele concelho.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Nov de 2017

De acordo com o município, a reunião permitiu aos responsáveis de ambas as Câmaras reconhecer áreas de potencial investimento no concelho, identificar pontos fortes da região "e criar oportunidades, canais de comunicação, destinados a captar e concretizar investimentos suíços na região".

 Citada numa nota envida aos órgãos de comunicação social pela CMC, a presidente da CCISSP, Marina Prévost-Murier, refere que a visita ao concelho da Covilhã e a reunião com o Município "foram um sucesso e abriram portas para uma colaboração frutuosa no futuro".

 

O presidente da CMC, Vítor Pereira, destacou a importância para a Covilhã destes contactos com entidades de prestígio, como a CCISSP, capazes de proporcionar no curto/médio prazo boas oportunidades de investimento no nosso concelho . O autarca afirmou ainda ser prioridade do executivo que lidera tornar o concelho da Covilhã cada vez mais atractivo e segura para quem aqui queira investir . 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados