RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PREMIADO NAS JORNADAS INTERNACIONAIS DO IPR
Rádio Cova da Beira
No √Ęmbito das XXV Jornadas Internacionais do Instituto Portugu√™s de Reumatologia (IPR), que decorreu nos passados dias 23 e 24 de Novembro em Lisboa, o trabalho da Unidade de Sa√ļde da Guarda e Faculdade de Ci√™ncias da Sa√ļde (FCS) da UBI foi premiado com a distin√ß√£o de melhor poster.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Nov de 2017

O trabalho reconhecido com o primeiro lugar foi intitulado “Valor Preditivo do Serotipo IgA dos Factores Reumatóide para Artrite Erosiva em doentes com Artrite Reumatóide- Estudo Observacional" da autoria de Ana Isabel Pereira, Cláudia Vaz, Jorge M. R. Gama e Luís Inês.

Trata-se de um estudo desenvolvido no Serviço de Reumatologia da ULS Guarda que foi apresentado por Ana Isabel Pereira, aluna de Medicina da UBI sob orientação de Cláudia Vaz e Luís Inês, docentes da Faculdade, contando ainda com a colaboração de Jorge Gama do Centro de Matemática e Aplicações da UBI.

“Este prémio vem reforçar a necessidade de continuar a estimular os alunos na conceção, realização e divulgação de trabalhos científicos relevantes para a prática clínica”, refere a ULS da Guarda.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados