RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
QUEIXA CONTRA MARCO BAPTISTA
Rádio Cova da Beira
A rede das judiarias de Portugal apresentou uma queixa contra Marco Baptista, antigo consultor da associação, e candidato do PSD à câmara da Covilhã nas últimas eleições autárquicas. Em causa está um alegado desvio de 115 mil euros, de uma conta da rede das judiarias e ainda é suspeito de ter falsificado assinaturas.
Por Nuno Miguel em 29 de Nov de 2017
De acordo com o “Correio da Manhã”, Marco Baptista encontra-se desaparecido há cerca de três semanas. A RCB apurou que o seu desaparecimento já foi participado por familiares às forças de segurança. Questionado sobre o tema, o presidente da direcção da rede não nega a situação. No entanto António Dias Rocha considera que ainda não é o momento de abordar o assunto “não faço comentários em relação a esse assunto. Em devido tempo falaremos sobre isso mas para já não quero dizer mais nada”
Contactado também pela RCB, um membro da concelhia do PSD da Covilhã refere que a comissão política nada sabe sobre o assunto. Foram também feitas várias tentativas de contacto com Marco Baptista e até ao momento todas foram infrutíferas.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados