RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CURSO AVANÇA EM DEZEMBRO
Rádio Cova da Beira
O Turismo de Portugal avança na Covilhã com o curso de Gestão e Produção de Cozinha de nível cinco. De acordo com a Câmara Municipal da Covilhã, as aulas começam no próximo dia 11 de Dezembro e são ministradas no edifício da Associação Empresarial da Beira Baixa, no Tortosendo.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Nov de 2017

O ensino vai ser tutelado por vários docentes conceituados, entre eles o chefe de cozinha Vítor Sobral.

"Este curso vem colmatar uma lacuna no concelho da Covilhã e na região da Beira Baixa, no que diz respeito à formação e qualificação dos agentes do sector do turismo, contribuindo para aumentar a qualidade da oferta nesta área", refere a autarquia.

Citado na nota envida aos órgãos de comunicação social, o presidente da câmara municipal da Covilhã afirma que “a participação da autarquia permitiu viabilizar um projecto que, por um lado, vem colmatar uma necessidade de toda a região e por outro, vai contribuir substancialmente para a qualificação de um sector de actividade cada vez mais importante na Covilhã e na Beira Interior”. O autarca avançou ainda que, “devido às necessidades do sector do turismo e à qualidade da formação que vai ser prestada, será possível alargar as ofertas formativas desta escola a cursos relacionados com o sector.”

O curso é promovido pelo Turismo de Portugal, que conta com a parceria da Câmara Municipal da Covilhã, Turismo do Centro, AEBB - Associação Empresarial da Beira Baixa e AHRESP – Associação de Hotelaria Restauração e Similares de Portugal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados