RCB/TuneIn
S√°bado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: NUNO COUTO TREINA ADF
Rádio Cova da Beira
A direcção liderada por Rui Quelhas anunciou ontem a saída de Bruno Travassos do comando técnico da equipa da Associação Desportiva do Fundão, depois de este ter colocado o lugar à disposição logo após a derrota por 4-2 em Valbom/Gondomar frente ao U. Pinheirense, em jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Sport Zone. Nuno Couto, ex-jogador e capitão da equipa assume agora interinamente o cargo.
Por Miguel Malaca em 28 de Nov de 2017

De acordo com o director desportivo fundanense, "Bruno Travassos sentia-se impotente para continuar no cargo devido aos maus resultados daí que tivéssemos aceitado o seu pedido e como não se pode mudar uma equipa, a decisão recaiu no treinador, que enquanto esteve no clube fez um grande trabalho, com qualidade, mas as coisas não estavam e não estão a correr bem, daí termos que alterar algo".

 

Paulo Nobre acrescenta à RCB que "o actual momento do clube no campeonato é incompreensível, e algo teria de ser feito, pois era impensável estar nesta altura à entrada para a última jornada da 1ª volta, a lutar ainda pela presença na Taça da Liga". Concluiu o dirigente da ADF.

 

Sai Bruno Travassos, entra Nuno Couto

 

O ex- jogador e capitão vai orientar a equipa nos próximos jogos da Liga Sport Zone até a direcção do clube beirão contratar um novo técnico.

 

Nuno Couto vai continuar a ter João Nuno Ribeiro e Dário Gaspar como adjuntos e orientar a equipa de juniores A no campeonato nacional de Sub-20.

 

Quanto à decisão de deixar de jogar para treinar, o capitão fundanense refere que "não foi fácil, mas o mais importante é a equipa e o apuramento para a Taça da Liga. Conversei com a direcção chegámos a acordo e em conversa também com os meus ex-colegas, como amigos que somos, vamos tentar mudar o rumo das coisas pois temos qualidade para isso. Nem só o treinador que saiu tem culpa nós também, daí que temos que vencer já no sábado para garantirmos a presença na Taça da Liga e depois ganhar moral e confiança para os jogos futuros. Vou ficar a orientar a equipa até quando a direcção assim o entender". Disse.

 

Nuno Couto estreia-se como treinador da ADF no próximo sábado na recepção ao Fabril do Barreiro, em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga Sport Zone.

 

O encontro está marcado para as 16 horas e tem relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados