RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ECORAIA REGRESSA EM DEZEMBRO
Rádio Cova da Beira
Perto de uma centena de expositores portugueses e espanhóis vão marcar presença na sétima edição da feira transfronteiriça “Ecoraia”. A iniciativa decorre nos próximos dias nove e dez de Dezembro no recinto de feiras da cidade de Salamanca.
Por Nuno Miguel em 28 de Nov de 2017
A iniciativa é novamente dinamizada no âmbito do projecto “Bin-Sal empreende” e está inserida nas actividades da comunidade de trabalho entre a Beira Interior e Salamanca. De acordo com a organização esta feira representa “uma grande oportunidade para os nossos produtores mostrarem os seus produtos, algumas inovações e ao mesmo tempo estabelecerem contactos e trocarem experiências com novos produtores e com o mercado espanhol”. 
Depois da aposta dinamizada em anos anteriores, a associação de municípios da Cova da Beira considera ainda que esta feita tem contribuído “em larga medida para o processo de dinamização, modernização, internacionalização e diversificação do sector agro-alimentar e turístico da região da Beira Interior e da província de Salamanca. Prova disso são já os produtores Portugueses que comercializam os seus produtos em Espanha por contactos conseguidos neste certame, em edições anteriores”.
A associação vai ter nesta feira terá também um stand representativo de promoção turística dos 16 municípios portugueses envolvidos: Almeida, Belmonte, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Guarda, Gouveia, Manteigas, Meda, Penamacor, Pinhel, Sabugal, Seia e Trancoso.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados