RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CORTES DO MEIO: “NÃO FUGI ÀS MINHAS RESPONSABILIDADES”
Rádio Cova da Beira
O anterior presidente da junta de freguesia de Cortes do Meio (Covilhã) manifesta descontentamento com as declarações produzidas à RCB pelo novo responsável da autarquia Cortense. (ver notícia em http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/41899).
Por Paulo Pinheiro em 27 de Nov de 2017

Em nota enviada à Rádio Cova da Beira, Luís Filipe Santos começa por referir que como cidadão e filho da terra (Cortes do Meio) tudo fez antes da sua presença na autarquia, durante o tempo que ocupou o cargo de presidente da junta, e mesmo agora “tudo farei para que o meu contributo seja válido para o desenvolvimento da localidade que me acolhe e me apraz residir”.

O ex-presidente da junta mostra-se convicto que não desiludiu os seus conterrâneos nos quatro anos em que tentou superar, juntamente com a equipa que o apoiou, “de uma forma digna e correcta tanta adversidade e obstáculos encontrados”. Luís Filipe Santos considera “que não foi tarefa fácil”, mas “agradar a gregos e a troianos é de todo impossível principalmente quando nos debatemos com uma oposição cujo comportamento condenatório é acérrimo a tudo o que se faz ou propõe fazer. Não fugi às minhas responsabilidades enquanto presidente da junta, nem no momento cessante destas funções”, garante.

 

Luís Filipe Santos assegura que se disponibilizou para a passagem de testemunho “prestando todos os esclarecimentos que entendi necessários, e em circunstância alguma, neguei o apoio à actual junta. Para o ex-presidente da junta de freguesia de Cortes do Meio os factos relatados na notícia “são de todo tendencioso a denegrir a imagem de um comum cidadão que abdicou em muitos momentos da sua carreira como empresário, para se dedicar de corpo e alma à gestão de uma junta de freguesia que pretendeu e pretende ver desenvolvida pois é a minha terra e da minha família”, frisa.

O empresário expressa votos de que ao actual executivo seja merecedor de todo o apoio da população e reforça o seu apoio e ajuda “para que a Freguesia de Cortes do Meio se torne numa Freguesia em que todos gostem e se orgulhem viver”, conclui. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados