RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
JOAQUIM MATIAS RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
A concluir o segundo mandato à frente da direcção dos Bombeiros Voluntários da Covilhã, Joaquim Matias recandidata-se ao cargo nas eleições que deverão decorrer em Março do próximo ano.
Por Paula Brito em 26 de Nov de 2017
 

Um pedido de reunião do comando a solicitar a recandidatura dos actuais corpos sociais foi essencial para alterar a vontade, manifestada no aniversário dos bombeiros, de não se recandidatar ao cargo.

“Conseguiram alterar a nossa vontade de não recandidatura e estamos a ponderar a recandidatura ao terceiro mandato porque comungamos de algumas das preocupações levadas a essa reunião e também porque acreditamos que somos capazes de levar por diante alguns projectos que ainda falta ultimar a favor da associação.”

A principal preocupação deixada pelo comando foi a paz que chegou ao quartel da instituição e que é preciso manter. Mas para o próximo mandato há alguns projectos que a direcção quer concluir.

“Nomeadamente uma garagem que vai custar mais de 300 mil euros, para 30 ambulâncias que temos, temos a necessidade de fazer obras internas nas camaratas e vestiários, temos que nos preocupar com o arquivo morto e temos que dar muito mais dignidade ao museu do bombeiro da Covilhã.”

Na última sexta-feira a assembleia geral aprovou o plano e orçamento da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Covilhã para o próximo ano no valor de um milhão e 200 mil euros “um plano equilibrado e realista” frisou Joaquim Matias que acaba de ser eleito delegado internacional da Liga de Bombeiros Portugueses. Já João Esgalhado, presidente da mesa da assembleia geral dos bombeiros da Covilhã, foi eleito para a mesa do congresso.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados