RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“O TEMPO DE CAMPANHA ACABOU”
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o presidente da união de freguesias Covilhã/Canhoso, reage, em comunicado, às acusações feitas pelo líder da bancada do CDS/PP na assembleia de freguesia, de que a autarquia promoveu um conjunto de magustos políticos durante esta quadra.
Por Nuno Miguel em 26 de Nov de 2017
Em comunicado, Carlos Martins sustenta que “o magusto da freguesia realizou-se nos últimos anos sempre no Oriental de São Martinho, sendo que neste ano a junta quis levar o magusto também para o Canhoso. Foi apenas isso, e, todas as conclusões que queiram retirar são mera especulação e maledicência”. O autarca acrescenta que “foram convidados a estar presentes, todos os eleitos da assembleia de freguesia e o executivo da junta esteve presente em todos os magustos para que foi convidado”.
O presidente da união de freguesias da Covilhã e do Canhoso sublinha que esta resposta a José Horta “é uma excepção pois não pretendemos a discussão deste tipo de questões. Fica claro que a actuação da união de freguesias de Covilhã e Canhoso, que poderá ser sempre alvo de críticas, se pautará pela transparência e na procura de oferecer o melhor aos cidadãos, não se revendo neste tipo de intrigas ou, se quisermos, o aproveitamento político de um evento”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados