RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
REFORÇO DA OFERTA PODE CHEGAR EM 2018
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã vai negociar com a empresa concessionária da rede de transportes públicos o alargamento dos horários para a zona da Quinta Branca. A garantia foi deixada por Vítor Pereira na última reunião pública do executivo em resposta a uma preocupação expressa pelo eleito do CDS/PP.
Por Nuno Miguel em 26 de Nov de 2017
De acordo com Adolfo Mesquita Nunes “há uma deficiência de transportes públicos na zona da Quinta Branca; neste momento ela é só servida por dois transportes da volta de Peraboa que são às oito da manhã e às seis da tarde e isto afecta pelo menos cerca de 20 crianças que sentem algum transtorno no acesso à escola. Gostaria por isso de tentar saber o que é a câmara está a fazer em relação a esta matéria”. 
Na resposta, o presidente da autarquia covilhanense refere que “ainda há poucos dias fui abordado por um residente na Quinta Branca que me falou da existência desse problema de falta de transporte para as crianças para o centro da cidade. Imediatamente contactei os responsáveis da «Covibus» e estamos a tentar resolver esse assunto com a maior brevidade possível. O período das férias do Natal está a aproximar-se pelo que acredito que quando as aulas se retomarem essa oferta já poderá ser maior”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados