RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CANDIDATURA ASSUMIDA
Rádio Cova da Beira
Nélson Carvalho é candidato à presidência da concelhia da JSD da Covilhã. O acto eleitoral está agendado para o próximo dia dois de Dezembro. O actual secretário geral adjunto da distrital da juventude social democrata decidiu avançar com esta candidatura depois de o actual presidente do órgão, João Matias, ter manifestado a sua indisponibilidade para se recandidatar por motivos profissionais.
Por Nuno Miguel em 24 de Nov de 2017
“Depois de o actual presidente da concelhia ter manifestado que não se iria recandidatar devido a dificuldades em conciliar a sua actividades profissional com a presidência da JSD eu fui incentivado por um conjunto de militantes a avançar. Depois de ter reflectido de forma ponderada acabei por manifestar a minha intenção de avançar ao actual presidente que me deu todo o apoio. Posteriormente também manifestei internamente essa minha disponibilidade e penso que fui bem aceite pela grande maioria dos militantes”. 
Acompanhar de perto o trabalho realizado pela câmara da Covilhã ao nível das políticas de juventude e reforçar o número de militantes são duas das prioridades para o próximo mandato “pretendemos aumentar ainda mais a nossa estrutura, sobretudo no que diz respeito ao número de militantes. A concelhia da JSD da Covilhã é a que tem actualmente maior representatividade nas estruturas distritais e temos de dar continuidade a esse trabalho que foi desenvolvido pelas anteriores concelhias e trazer cada vez mais jovens para a política. Pretendemos também estar atentos ao trabalho do executivo camarário, sobretudo no que respeita às questões que mais se relacionam com os jovens em áreas como o associativismo, a empregabilidade juvenil, a educação ou até mesmo as políticas que promovam a fixação de jovens no nosso concelho”.    
Outra das metas traçadas por Nélson Carvalho diz respeito às freguesias, pretendendo o candidato avançar com a criação de núcleos de residência da JSD em vários pontos do concelho “obviamente que não vamos esquecer o trabalho na cidade mas acredito que temos de começar a olhar cada vez mais para as freguesias e expandir o nosso raio de acção. Temos de levar a política onde ela é muitas vezes esquecida e nesse sentido esperamos poder desenvolver um projecto para a criação de alguns núcleos residenciais da JSD”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados