RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
BOOM: BILHETES ONLINE ESGOTARAM EM POUCO TEMPO
Rádio Cova da Beira
Os bilhetes para a edição do próximo ano do festival “Boom” esgotaram em pouco mais de três horas, esgotando a oferta de 15.500 ingressos feita através da internet.
Por Nuno Miguel em 24 de Nov de 2017
A próxima edição do festival vai decorrer entre 22 e 29 de Julho do próximo ano. Até ao momento já foram vendidos 28 mil bilhetes. Os últimos bilhetes podem ser adquiridos a partir do dia 19 de Dezembro através da rede de embaixadores do festival “Boom”, que se encontra espalhada por 40 países. De acordo com Artur Mendes, um dos responsáveis pela organização do certame “conseguimos esta reacção positiva do público sem anunciar o cartaz artístico o que demonstra que este é um festival onde o conceito, a experiência e os valores que defende é mais importantes do que os artistas”. 
O mesmo responsável acrescenta que “numa altura em que se fala tanto da desertificação do interior e pouco se faz, o Boom é um exemplo concreto de algo que se instalou em 2002 numa região carente da Beira Baixa e através da cultura e da sua ligação à sustentabilidade tem atraído pessoas, massa crítica, novas gerações, turismo, amplificando a visibilidade internacional da região, dando impacto económico mas também interagindo com os hábitos, os costumes sociais sempre com o respeito na preservação das identidades culturais e o património cultural e natural”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados