RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“O SEU ÊXITO SERÁ O ÊXITO DO CONCELHO”
Rádio Cova da Beira
O vereador do movimento independente “De Novo Covilhã” vai entregar um conjunto de informações confidenciais ao presidente da câmara municipal tendo em vista a captação de novos investimentos para o concelho. O anúncio feito por Carlos Pinto na última reunião pública do executivo.
Por Nuno Miguel em 23 de Nov de 2017
“O emprego é o tema que preocupa as famílias da Covilhã. E este mandato ou consegue contribuir para ajudar a crescer de forma significativa o emprego ou falhará. Não há jardins nem asfalto que possa gerar trabalho perene e possa evitar que se repita a perda de cerca de três mil pessoas dos cadernos eleitorais, como aconteceu no mandato passado. Existem oportunidades que devem ser aproveitadas. Todos conheceremos, uns mais, outros menos, quem está no mercado à procura de municípios para sediar investimentos. E todos sabemos, quem estando na Covilhã, precisa de ser interpelado para esse efeito. Referências que tiver como úteis farei chegar ao presidente desta câmara e já nos próximos dias, terá informação escrita confidencial a este propósito, para explorar em termos de investimento concreto para o concelho. Não tenho complexos que o seu êxito neste domínio será o êxito do concelho e o único que vale a pena, com as infra-estruturas essenciais já construídas”.
A resposta ao vereador da oposição foi dada pelo titular da pasta da economia e empreendedorismo na autarquia. Jorge Gomes afirma que “este executivo já está a trabalhar na captação de novos investimentos e claro que todas as ideias que nos possam chegar nós não as iremos desperdiçar. Iremos na hora e no dia procurar arranjar uma solução. Ainda há dias estive numa reunião com o ministro adjunto Siza Vieira e ouvi boas notícias para o interior. Espero que elas se concretizem. Ouvi falar em incentivos fiscais para pessoas e empresas que vivem no interior e ouvi falar na deslocalização para esta região de serviços públicos que estão concentrados no litoral. Creio que isso pode ser um excelente motivo de alavancagem para o nosso tecido empresarial”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados