RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL DE FUTSAL
Realizaram-se este sábado os jogos da 4ª ronda do campeonato distrital de Futsal. O destaque vai para a goleada que o Ladoeiro impôs ao Carvalhal Formoso.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Nov de 2009

As duas equipas partiam para este jogo em igualdade de pontos mas dentro da quadra a diferença foi abissal. A equipa do concelho da Idanha venceu por 7-1, com o desnível a verificar-se apenas na segunda parte. Ao intervalo o encontro encontrava-se empatado a um golo.

Quem está em crescendo é a formação de Cernache do Bom Jardim. O Vitória recebeu o Cariense a quem venceu por 4-3, ultrapassando, embora com o mesmo número de pontos a equipa de Caria na tabela classificativa.

Alcaria recebeu o último classificado e não sentiu grandes dificuldades para somar os três pontos. A ACA venceu a Casa do Povo do Ferro por 7-2, a outra goleada do jornada.

Quem não está a conseguir impor-se no campeonato é o Sporting da Covilhã e o Retaxo. As duas equipas defrontaram-se ao final desta tarde, a equipa do Sporting chegou facilmente a 2-0, mas o Retaxo reagiu e, também com facilidade chegou à igualdade a dois golos. Até ao intervalo ainda se marcaram mais dois golos, um para cada equipa e, perante tamanho equilíbrio, no final da partida só podia dar empate. O jogo terminou com uma igualdade a cinco golos.

Agora na frente da tabela classificativa ficou isolado o Ladoeiro, com 12 pontos, mercê das vitórias alcançadas nos quatro jogos realizados, o Carvalhal Formoso segue na 2ª posição, com 9 pontos e depois aparece um trio com 6 pontos, constituído por Vitória de Sernache, Cariense e Alcaria. O Retaxo e Sp. da Covilhã têm 4 pontos e o Ferro segue no último posto ainda sem pontos.

O distrital regressa no dia 12 de Dezembro com os jogos: Covilhã - Ladoeiro, Carvalhal Formoso – Alcaria, Ferro – Sernache e Retaxo – Cariense.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados