RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AAUBI: AFONSO GOMES √Č CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
O aluno de 23 anos, licenciado em ci√™ncia pol√≠tica e rela√ß√Ķes internacionais e que no anterior mandato desempenhou o cargo de coordenador da sec√ß√£o desportiva da AAUBI, √© candidato √† presid√™ncia da direc√ß√£o da associa√ß√£o acad√©mica no pr√≥ximo acto eleitoral.
Por Nuno Miguel em 20 de Nov de 2017
Em comunicado, Afonso Gomes sublinha que «a força dos estudantes» é o mote que esta candidatura vai ter “para que a AAUBI atinja o relevo que deveria ter, sendo a associação académica mais representativa fora do eixo Braga-Lisboa”. O candidato acrescenta que “é dever da AAUBI agir em prol dos estudantes que integram orgulhosamente uma instituição, que é desvalorizada pela sua localização e prejudicada pela sua história, apesar das sucessivas provas de crescimento”. 
Afonso Gomes considera ainda que “é tempo de existir uma aproximação da associação académica à comunidade da Covilhã. Sendo que os estudantes são parte activa da cidade, é tempo de aproximar a comunidade estudantil à mesma, com o objectivo de desenraizar a conotação algo negativa a que por vezes os estudantes estão ligados, realizando cada vez mais actividades que envolvam os estudantes e a cidade”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados