RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROJECTO DO FUNDÃO ENTRE OS FINALISTAS
Rádio Cova da Beira
A iniciativa “Fundão, tecido de afectos”, que tem vindo a ser dinamizada pelo agrupamento de escolas da cidade faz parte dos três finalistas na categoria “Vida Mais” do concurso de boas práticas de envelhecimento activo e saudável que está a ser dinamizado pela CCDRC.
Por Nuno Miguel em 20 de Nov de 2017
Na categoria “Vida Mais”, para além do projecto do agrupamento de escolas do Fundão estão ainda as iniciativas “idade XXL” da associação de solidariedade social de Ribeira de Fráguas (Albergaria) e o “Novas Primaveras” da sociedade artística musical dos Pousos (Leiria).
Neste concurso há ainda mais duas categorias, relacionadas com a saúde e com o conhecimento. A cerimónia de entrega de prémios vai decorrer no próximo dia 28 de Novembro em Coimbra durante o quinto congresso anual do consórcio “Ageing Coimbra” que também está envolvido na organização deste concurso, que pretende “aumentar a divulgação e o reconhecimento de projectos e iniciativas que promovam o envelhecimento activo e saudável na região centro” refere a organização em comunicado. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados