RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDÃO 1-1 BURINHOSA
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão volta a escorregar em casa, desta feita perante uma equipa que também não tem estado bem no campeonato. A Burinhosa veio ao Fundão com a firme disposição para levar pontos na sua bagagem, conseguindo os seus intentos com mérito.
Por José Joaquim Ribeiro em 18 de Nov de 2017

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE - 11ª JORNADA

 

A.D.FUNDÃO 1-1 BURINHOSA

 

Bruno Travassos escalou para iniciar a partida o Iker López, Eskerda, Mário Freitas, Kiko e Pauleta, enquanto que Alex Pinto fez alinha de inicio o Helton, Marquinhos, Gustavo, Espanhol e Nino.

 

Já se joga no Pavilhão Municipal do Fundão.

 

Ultrapassados os primeiros 10 minutos de jogo e o marcador continua em branco.

 

No último minuto da primeira parte a equipa de arbitragem assinalou uma falta que deixou muitas duvidas e que resultou num livre de 10 metros. Porfirio rematou, Iker defendeu, mas um dos árbitros mandou repetir e admoestou o guardião fundanense. Os mesmos intervenientes voltaram a ficar frente a frente o de novo a defesa de Iker, mantendo, desse modo, o marcador em branco. Logo a seguir chegou o intervalo.

 

Na segunda parte já se jogaram 10 minutos e o marcador teima em se manter em branco.

 

35' 1-0 Eskerda . Couto serviu Mário Freitas este colocou em Eskerda que rematou forte para o primeiro golo do encontro.

 

39' 1-1 Marquinhos. Gustavo rematou, Iker defendeu, na recarga Marquinhos fez o empate.

 

Terminou o encontro e o que menos se esperava era que a Desportiva, avisada das dificuldades que a Burinhosa costuma criar, voltasse a escorregar em sua casa. Os fundanenses ainda não perderam as hipóteses de chegar aos objectivos traçados, mas do que não há dúvidas é que esses objectivos ficaram mais distantes. Para já necessita de pelo menos mais três pontos para garantir estar presente na Taça da Liga, o primeiro dos objectivos.

 

O jogo desta tarde foi muito disputado, com muito empenho de todos os intervenientes e o empate final acaba por ser um resultado justo.

 

Na próxima jornada a equipa fundanense vai jogar em Valbom com o Unidos Pinheirense e depois recebe no Fundão o Fabril do Barreiro, para encerrar a primeira volta. Nestes dois jogos a ADF precisa de fazer 3 Pontos.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados