RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“É PREOCUPANTE NÃO HAVER RESPOSTA”
Rádio Cova da Beira
O vereador do CDS/PP na câmara da Covilhã não esconde o seu desagrado pelo facto de o presidente da autarquia não ter respondido a uma questão que levantou sobre quem é o comandante operacional municipal. O assunto foi introduzido por duas vezes por Adolfo Mesquita Nunes na última reunião pública do executivo mas sem ter obtido qualquer resposta.
Por Nuno Miguel em 18 de Nov de 2017
“Fiz uma pergunta muito concreta sobre o comandante operacional municipal e o presidente da câmara por duas vezes não respondeu. Desconheço se temos, se o anterior se mantém, que funções é que tem e do ponto de vista da protecção civil é preocupante que a câmara não tenha tido uma resposta nesta matéria”.
Foi já no final da reunião que Vítor Pereira se pronunciou sobre o assunto. O presidente da câmara da Covilhã refere que actualmente essas funções são por si desempenhadas mas em breve vão ser apresentadas algumas alterações “nós temos essa questão organizada e agora, em início de mandato, estamos a repensar o formato, as pessoas que vão desempenhar as funções e os locais uma vez que pretendemos criar condições mais condignas para o desenvolvimento da sua actividade e nos próximos dias vão ter uma resposta mais cabal. Claro que actualmente há responsáveis e desde logo o comandante é o presidente da câmara”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados